Gestão da Qualidade

A ARCIAL, considerando como prioritário a satisfação dos seus Clientes, estabelece a sua Política da Qualidade que assenta nos seguintes Princípios:

  1. Garantir a satisfação dos clientes através da prestação de serviços de excelência;
  2. Assegurar os meios humanos, físicos e financeiros necessários à realização dos seus objectivos, salvaguardando o cumprimento da legislação em vigor;
  3. Valorizar a formação, motivação e satisfação dos seus colaboradores;
  4. Estabelecer com os parceiros e fornecedores relações de proximidade que possibilitem o desempenho eficaz dos serviços prestados;
  5. Promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através do estabelecimento de objectivos mensuráveis, analisando-os e revendo-os periodicamente.

 

Em novembro de 2013 a ARCIAL obteve a certificação EQUASS Assurance.

Cerimónia de atribuição de Certificados EQUASS - novembro de 2013

 

European Quality in Social Services (EQUASS)

A EQUASS Assurance é um programa de certificação para garantia da qualidade e controlo de qualidade nos serviços sociais. Este permite às organizações que prestam serviços no sector social, envolverem-se num processo de certificação externo, através do qual asseguram a qualidade dos seus serviços junto dos seus utentes, clientes e outras partes interessadas.